Dois anos depois, um mundo ainda mais digital…

Há dois anos atrás, a Apple apresentou o iPad ao mundo.  O dispositivo que começou dividindo opiniões sobre suas possibilidades de sucesso é hoje um fenômeno de vendas com números com que outras empresas podem apenas sonhar.

O iPad vem tomando o lugar do segundo ou terceiro computador de um grande número de pessoas e em alguns casos pode ser uma boa solução como o único computador de pessoas que só navegam na Internet e usam email.   A interface do produto é tão simples de ser usada que muitas pessoas inexperientes, ou pouco à vontade, no uso de computadores logo começam a fazer coisas que não antes não conseguiam.

Com a adoção de em massa de smartphones e iPads, nossa vida está cada vez mais digital.  Temos sempre um meio rápido à mão de acessar a Internet e ler emails.  Com clientes especializados do Twitter, Facebook e LinkedIn para estes novos dispositivos,  a quantidade de informações que chega a cada instante vem crescendo e temos que nos adaptar a isso.

A vida digital vem em nosso socorro, na necessidade de lidarmos com todas estas informações que nos chegam no dia a dia.  No iPad temos aplicações como ZIte e o Flipboard (agora também no iPhone), dois excelentes aplicativos para que você se mantenha atualizado com o que está acontecendo e o que está sendo comentado por quem.  O cliente Twitter, da própria empresa Twitter é uma excelente fonte de atualizações, pois está disponível tanto para o seu computador de mesa, como para o seu laptop e para os seus dispositívos móveis.

Em breve a Apple deve estar introduzindo a terceira geração do iPad.  Vamos aguardar e ver quais novas mudanças ela vai trazer para nossas movimentadas vidas digitais.

 



Leave a Reply