Novidades da Apple – Pelo menos um boato estava certo…

Hoje a Apple distribuiu convites para um evento especial que irá realizar no dia 27 deste mês, confirmando um boato que circulava há mais de uma semana.  Segundo os boatos a Apple irá introduzir um novo dispositivo na forma de um tablet que estaria utilizando uma variação do sistema operacional do iPhone.

Os boatos são muitos e muitas vezes desencontrados tornando qualquer tipo de previsão um mero chute, afinal pode ser que o evento seja relacionado a outro lançamento que nem temos idéia.

Independente de uma anúncio ser feito este mês a Apple tem todas as peças necessárias para lançar um dispositivo portátil com interface de toque que poderia revolucionar a computação móvel e diversos outros aspectos da nossa vida.  Já em 2008 eu escrevi um post sobre isso em um blog que mantinha, em inglês.

Através do meu iPod eu faço uso de email, do Skype, do Twitter, do Facebook e do LinkedIn. Nele eu leio livros com o Stanza, com o eReader e com o Kindle for iPhone.  Uma coisa que faço muito pouco é navegar na Web, pois a tela é realmente pequena para isso, embora o Safari funcione muito bem.

Imagino que um dispositivo com estas funcionalidades e uma tela bem maior seria muito atraente para um enorme número de aplicações, além destas.  Vamos aguardar o dia 27 de Janeiro e ver qual a novidade que a Apple nos apresentará.

* Imagem Apple, via Ars Technica.



One Response to “ “Novidades da Apple – Pelo menos um boato estava certo…”

  1. La Luna says:

    Vixe,
    To aqui ansiosa..por causa dos boatos compramos o minimum minimorum na apple.

Leave a Reply